TV ZIMBO | ANGOLA

1
1049

[yottie id= »213″]

1 COMMENT

  1. Estimados,

    Chamo-me João Paca Manuel Sebastião, antigo combatente das FAPLA, 45 anos de idade, natural de Uíge, residente desde 26 anos em Lausanne na Suíça. Sou escritor ativo com 4 livros, 3 em francês e um em português, links Amazon: https://www.amazon.fr/Joao-Paca-Manuel-Sebastiao/e/B00FNPBKNI%3Fref=dbs_a_mng_rwt_scns_share .
    vim neste meio, denunciar algo qui me faz muito mal. Me refiro no um caso individual. A minha cidadania deve ser incontestavelmente posto em dúvida. Desde que vivo na Suíça, sempre consegue o passaporte angolano com grandes dificuldades: o primeiro, foi quando não havia embaixada angolana na Suíça, eu tinha que ir em Bon (Alemanha) passar uma entrevista em português para que eu seja aceite como Angolano. Este, caducou alguns anos mais tarde. Para conseguir a segunda via, à Suíça já teve embaixada, e entrou em vigor o regulamento que os passaportes só tinham que ser imitidos em Angola. Fui tratar e o processo foi pra Angola, depois de tanta espera, este nunca saiu. Viajei com o meu passaporte suiço pra Lisboa fazer outra tentativa na embaixada de Angola em Lisboa, este saiu e foi enviado na embaixada de Angola na Suíça. Caducou-se no ano passado. Em setembro do ano passado, fui em Angola por três semanas e tratei um passaporte expresso e paguei 100 dólares do serviço, normalmente devia fazer só uma semana. Não saiu durante a minha estadia, deixei uma fotocópia do meu BI e a procuração no meu irmão pra poder o levantar, até hoje em dia, nunca saiu e não tem nenhuma razão valida. Em dezembro do ano passado, fui à embaixada de Angola cá na Suíça tratar um outro passaporte e paguei novamente 100 dólares, também nunca saiu até hoje 22 de maio de 2020. Escrevi tantos emails pra SME, embaixada e ministério das relações exteriores em Angola, Nunca fui respondido.
    Muito dos compatriotas do norte, cá na Suíça têm o mesmo problema. Dizem que como o Savimbi estudou neste cidade, tudo da Suíça pertence à UNITA. Dúvida realmente sobre a nacionalidade ou tenho um problema particular que nunca me foi comunicado?
    Dou-vos a autorização de publicar o meu email é falar sobre assunto.

    João Paca Manuel Sebastião

LAISSER UNE RÉPONSE

Veuillez saisir votre commentaire !
Veuillez entrer votre nom ici